domingo, 27 de fevereiro de 2011

Penso, Logo Complico


Existe algo mais complicado que o ser humano? Calcular o comportamento de uma partícula numa caixa de n dimensões pode não ser tarefa fácil, mas já foi feito por alguém e dará aquele resultado x sempre (no meu caso dá cada vez um resultado, haha).
Agora, examinar uma mente é algo complexo. Um comportamento c pode ser devido m motivos. Podemos imaginar, fingir, sentir, mentir, prever, rever, inventar, sonhar (e mais alguns verbos...) e por fim, complicar!
Construímos fatores que interferem em nossas decisões finais à cerca de tudo enquanto assunto. A cautela é quase que um instinto do homem e está fielmente ligada à complicação. Vou finalizar por aqui antes que eu complique ainda mais... Tenho que voltar a blogar (:
Em uma frase tira-se várias conclusões, mas, em algumas, ainda sim fica o ar da dúvida. 
So complicated... so interesting!

2 comentários:

  1. (vanessa) gostei do relógio, prá lá de sugestivo pra mim rsrsr prá mim sempre dá um valor diferente também, que raiva, na prova essa semana coloquei um enorme pi/3 quando na verdade era pi/4. Deus ta permita, só por causa disso perdi 40 pontos (no mínimo rsr) na prova. Temos mesmo as mais variadas opiniões sobre vidas alheias, por isso, na maioria das vezes deduzimos pelo pessimismo como quem frequenta muito a igreja (mulher do padre) tem um amigo gay(é gay também) e o pior de tudo é aquele sujeito que trabalha a vida toda e todo feliz compra um carro novo, para o vizinho que só fica na janela, pentelhando a vida de todos (como ele comprou esse carro tão rápido?) quando na verdade não olhou o tanto de suor que foi gasto para comprar, mas isso tem sempre um desenrolar final,(esse vizinho pessimista, amigos falsos, pessoas que não conhecem e saem falando)a vida deles está parada, de tanto ficar falando, supondo, deduzindo, ficam sem concluir um curso, ou seja, estam com as vidas estacionadas que um simples "além do mais" vira assunto do jornal nacional rsrs já olhar uma pessoa e ela te deixar "em suspense" isso acontece muito, você márcio, é o que mais me deixa com a pulga atrás da orelha, mas, auto lá, não sou fofoqueira, nem estou com a vida estacionada rsrsrsr você que é um mistério rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Exatamente... gostei de seu comentario (:
    Acho engraçado a visao quem tiram de mim, e fiz disso minha descriçao aqui no "Quem sou eu" do blog.
    Sou um misterio sem misterios.

    ResponderExcluir