terça-feira, 6 de setembro de 2011

Aniversário


Mais um ano de vida...  tempo de refletir os frutos produzidos até então... é como se um ano começasse de novo!
Quanta coisa me passou pela cabeça durante esses 365 dias! Quanta coisa mudou! Quanta gente maravilhosa eu conheci! Quanta gente maravilhosa eu ainda conhecerei!
Só tenho a agradecer! Agradecer à vocês, pelo carinho, pelo sincero carinho. Obrigado a todos que fizeram e fazem parte de minha vida... a simples passagem de você por ela, de alguma forma me enriqueceu.

Assim como cada um “lembrou” de mim, vou “lembrar” de responder a cada um de vocês.

2 comentários:

  1. =) PARABÉNS Minas Gerais... kkkkkkkkkkkkkkk xDD



    **Anonimo!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz ficou um tanto sentimental hoje ou é impressão minha? XD zuano véi... texto muito legal e sincero! Conta sempre valeu? =]

    ResponderExcluir