sábado, 22 de outubro de 2011

Dicionário

             Inicio um novo tema a ser abordado pelo "Na Minha Concepção".
E dou partida explicando o significado do nome dado à categoria:

             Dicionário: Coleção dos vocábulos essênciais para uma vida, com a significação deles, ordenados alfabeticamente.

             Constará de trinta palavras já selecionadas para tal, onde serão adicionadas também neste post para facilitar o acesso posteriormente dos (preguiçosos) leitores.

             São palavras que, se levadas à sério, podem nos guiar numa tamanha perfeição!

             Postarei mais tarde a primeira dessas palavras.

             "Cada vida tem a sua estrada.
              Acredite no poder das palavras." (Jota Quest)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
             Palavras já postadas:
             1- Abundância;
             2- Ação;
             3- Amor;

3 comentários:

  1. "Nem toda palavra é
    Aquilo que o dicionário diz,
    Nem todo pedaço de pedra
    Se parece com tijolo com pedra de giz..." (O Teatro Mágico)


    Como eu não sou nem um pko curiosa, magina que eu nem to com vontade de ver q palavras vão ser essas xD

    ResponderExcluir
  2. Faço das últimas palavras da Aimê as minhas, kkkkk!!! Mas foi legal esse post, penso que foi criativo. Espero, sem curiosidade (hahaha), o post das palavras ... =D

    ResponderExcluir
  3. Faço das minhas palavras, as da Aimê e da Débora, sem mais o que dizer, HUISHAUSIAHSUIAH' =D

    ResponderExcluir