sábado, 17 de dezembro de 2011

Esquecido

Tenho andado esquecido. Tenho esquecido do blog, esquecido do orkut, esquecido do twitter, esquecido do msn, esquecido da família, esquecido dos amigos, esquecido de conteúdos da universidade, esquecido de algo pedido por mim, esquecido de algo pedido para mim, esquecido de dormir, esquecido de acordar. Ando tão esquecido, que tenho esquecido de quem sou. 



A parte boa de esquecer é que você vai se reconstruindo. Como somos mais parecidos com "lego" do que com um "quebra-cabeça", podemos amontar novas formas. À medida que amontamos algo que a nossa base não consegue segurar, nós desmontamos e remontamos até conseguirmos algo fixo de novo.




 Só não posso esquecer que tudo vai voltar ao 'normal'…

(esqueci de por a imagem e tive que editar aqui para colocar, haha)

Um comentário:

  1. É vero, esquecer das coisas, dos problemas, da vida as vezes faz bem, para que possamos ver o que pode ser feito de maneira diferente ou não, e assim haver uma mudança que pode ser boa (:

    Belo texto paiacim (:
    êe cabeça hein, esquecer da imagem rsrsr'

    beijo ;*

    ResponderExcluir