quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Rosa


                                     Noite tranquila em meu quarto
                                     Ligo a TV e o videogame
                                     Pego um jogo que já estou farto
E começo a jogá-lo

Em poucos minutos já o esqueço
E me deparo com meus pensamentos
Coisas utópicas e sem preço
Pertencentes aos meus sentimentos
Feito criança de berço
Me questiono todos os acontecimentos
As coisas boas, agradeço
As ruins, digo-as que não mereço


                                     E voltando a mente para coisas e suas formas
                                     Me reencontro em minha energia
                                     Me deparo com algo magnífico,
                                     Pelas gorduras que se desprendem de meus lábios
                                     Uma rosa se formou em meu copo de sangria.

Um comentário: