terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sinopse!

Olá blogueiros de plantão!

Como primeiro post venho trazer-lhes uma sinopse do que será o "Na Minha Concepção".
Como o nome já diz, tratará de opniões minhas sobre diversos assuntos, principalmente com temas envolvendo a mente.

Não, não sou psicólogo nem coisa do tipo, sou um mero estudante de química que gosta de observar o comportamento das pessoas, tirando minha próprias conclusões, equivocadamente, ou não.

O que mais dizer de mim? Talvez nada. Ao meu ver, eu posso ser infinitos adjetivos dados por n pessoas. Para mim, sou apenas um conceito seu. E cá entre nós, sua opnião não é da minha conta
(e nem a minha é da conta de vocês, mas se quiserem ler, fiquem à vontade).

PS: Algumas pessoas reclamaram do que está escrito em amarelo. O que estiver em amarelo é um comentário que fiz em off (digamos assim) e/ou em tom sarcástico. Para ler facilmente, basta selecionar as palavras. (:

Um comentário:

  1. Oi miguinhoo .. Adorei seu blog, alias, acho, pelo pouco (pouquíssimo) tempo que conheço, que tem muito a ver com voce ... Pricipalmente com relação ao que diz respeito a voce e aos outros, afinal voce sempre os observa e no fim das contas tira as melhores conclusões possíveis, nee ?! Haha ! E, é claro, o que voce escreveu no perfil, nunca taa nem ai para o que pensam de vc. Alias nós nunca estamos nem ai !! Kkkk ... Ficando por aqui, por enquanto !! BeeijãO s2

    ResponderExcluir